Fórum sobre Medicalização da Educação e da Sociedade Instituída a mesa executiva do Núcleo de Curitiba e região metropolitana | Fórum Sobre Medicalização da Educação e da Sociedade

Instituída a mesa executiva do Núcleo de Curitiba e região metropolitana

Foi instituída no  dia 6 de abril, sábado, na sede da APP – Sindicato em Curitiba-PR, a mesa executiva do Núcleo de Curitiba e Região Metropolitana do Fórum sobre Medicalização da Educação e da Sociedade.

A mesa, inicialmente, está composta pela “APP – Sindicato” (Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Paraná), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São José dos Pinhais e o “Sindypsi” (Sindicato dos Psicólogos do Paraná), representadas na ocasião por Walkiria Olegario Mazeto, Andreia Moessa de Souza Coelho e Rhayane Lourenço, respectivamente.

No dia da criação do Núcleo Curitiba, estiveram presentes diversas representações de entidades que apoiam a nossa causa e, corroboraram a constituição do Núcleo.

Mais uma ação que consolida as parcerias no/do Estado do Paraná!

Parabéns a tod@s e sucesso nos trabalhos!!!

Walkiria Olegario Mazeto (APP – Sindicato), Andreia Moessa de Souza Coelho (o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São José dos Pinhais) e Rhayane Lourenço (Sindypsi)
Núcleo Irati (Centro-Sul/PR) do Fórum sobre Medicalização da Educação e da Sociedade